quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mais eleições...

Hoje não poderia começar de outra forma esse post. Nosso querido ex-presidente Fernando Collor de Melo quer se candidatar à Presidência da Republica. Que ótimo, mas é tão irônico eu vendo as pessoas acharem isso um absurdo.
Absurdo é colocar no poder,como no post passado, um cara sem experiência, sem estudo e sem qualificação nem para ser Gari. Só porque é do povo. E todo mundo sabe que o povo é aproveitador, que quando está lá em cima senta e fica mamando.
Mas o que tem demais ele concorrer para presidência? Isso não significa que ele irá ganhar, que ele vai pro segundo turno. Mas isso mostra o quanto de nosso eleitorado ainda é ingênuo.
Veja o lado de outros candidatos, com Marta Suplicy e Paulo Maluf. São dois candidatos fortes em SP,um deles já está no segundo turno, porém são os candidatos à prefeito que tem a lista mais negra do Brasil. Marta tem 13 processos rolando por sua gestão drástica de 2000/20004. ela fez obras mirabolantes que custaram absurdos para a cidade. E hoje está ai,no segundo turno. Já o Dep. Paulo Maluf despensa comentários né. Obras milionárias, desvios fantásticos e lavagens absurdas de dinheiro. Mas ainda sim consegue ter gente confiando e dando seu voto,única arma que temos e, infelizmente, não sabemos usar(ou vai me dizer que eleger Clodovil e Netinho de Paula é saber usar o voto???).
Não sou dono da verde,muito menos quem eu votei é o melhor para minha cidade ou pais,porem de uma coisa eu tenho absoluta certeza, o Brasil não sabe eleger,não sabe votar e não sabe reclamar. Ponto para quem está no poder,seja ele analfabeto, ladrão de colarinho, cantor, estilista...........

Pedro Ferraz,indignado com as eleições pelo Brasil.

Nenhum comentário:


Contador Grátis