quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Marília pt2

Ontem resolvi dar aquela volta pela cidade. Saí do jornal às 20hs e andei até umas 23h. Conheci uma avenida que tem vários bares (e várias japonesas) e uma pista para caminhada. O pessoal da cidade é meio geração saúde.
A cena noturna parece bem legal. Passei em um bar chamado Chaplin que estava lotado, e ainda tinha gente chegando. Bem legal pessoal animado e, curiosamente, eu estava ouvindo Mutantes no MP3 e no bar estava tocando 2001. Pena que era a versão do Capital Inicial, porém calhou a coincidência bem legal. Mas essa versão é péssima.
Vi que a cidade tem Mc Donald´s e Habib´s, ou seja, não é tão fim de mundo assim, hehehe. Tem um mercado bem grande na cidade, o equivalente ao Carrefour do Center Norte.
Na volta para o hotel que estou a dormir, fiquei até um pouco emocionado. Em um prédio, haviam quatro pessoas cantando com um violão uma música do Lulu Santos, não recordo o nome agora, mas a letra era “Quando um certo alguém, desperta um sentimento...” Depois que cantaram essa música, eu descobri o que era. Uma mulher estava fazendo uma serenata para o namorado, e logo depois dessa música o pediu em casamento. Achei incrível, o cara estava com cara de bobo (pra um homem casar só sendo bobo mesmo) e logo depois cantaram “Mas como é grande o meu amor por Você” do Rei. Muito legal isso, e todos os cantores eram extremamente afinados. Linda cena, e nessas horas eu me pergunto...POR QUE NÃO TENHO UMA PORRA DE MÁQUINA FOTOGRÁFICA? Pelo menos estava com meu gravador, que não me desgrudo dele desde que cheguei por aqui.
A grana ta começando a apertar, não passarei por dificuldades, masnão posso mais gastar R$10 por dia pra comer. Se contar com a hospedagem, estou gastando quase R$50 todos os dias. Complicado. Espero que o jornal me de uma resposta logo, senão será apenas gastos, e gastos, e gastos...
A sim, quem quiser ver matéria minha é só acessar o site do jornal, até agora saiu uma matéria que fiz sobre a ETEC e , certamente hoje entrará no ar uma que fiz sobre a Mega-Sena...
Diário de Marília

Até Breve...

Um comentário:

Paula disse...

Olá!
A música do Lulu Santos chama-se 'Quando um certo alguém'.
Mutantes não podia faltar!!! Bar de qualidade, 2001 é muito boa!
Mas enfim, não esquece, no Mc tem lanche por 3 reais...daí vc não precisa gastar 10 por dia. rsrsrs
Beijos


Contador Grátis