sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Marília pt3

Da janela lateral do quarto de dormir.
Vejo uma igreja um sinal de glória.
Vejo um muro branco e um voo pássaro
Veja uma grade, um velho sinal.


Comecei esse post com Paisagem da Janela do Clube da esquina por dois motivos.
Primeiro porque ontem eu vi que esse trecho da música reflete o que passo aqui em Marília. Ontem estava no quarto do hotel e fui até a janela pra ver a chuva um pouco.
O que eu vi?
Na lateral do quarto onde durmo tem uma janela com grades, que da de frente a um muro branco e a igreja matriz da cidade. No mesmo instante que eu via uma revoada de pássaros estava passando por cima da igreja... Batata!
A segunda é que o Milton Nascimento, Lô Borges e Flávio Venturini farão um show do aniversário de São Paulo no Pq. Da Independência tocando TODO Clube da Esquina.
Puta show que provavelmente eu perca, porém por um bom motivo, hehehe.

Ontem jantei no Habib´s. Já que não posso ficar gastando grana, esfiha de queijo por 0,69 é uma bela janta. Mas o Habib´s é longe do hotel. E pra melhorar a situação, tomei uma baita chuva na volta. Pelo menos fiz minha estreia na cidade. Andarilho tomador de chuva.
Os dias estão a passar rápido por aqui. Hoje fiz uma pauta de uma ponte que está em estado precário em uma estrada de terra por aqui. Porém foi impossível chegar a devida ponte.
Havia um caminhão atolado e, depois de uns 20 minutos, o caminhão desatolou, seguimos viagem, mas logo a frente deu a zica. Quase atolamos, a lama tomava conta da estrada.
Depois vi o campus universitário, ao lado da UNESP e da UNIMAR! Demais, é ali mesmo que quero morar. Da até pra ter noção das republicas que têm festas e as das mulheres. Será um sonho que, espero em breve seja realizado.
O editor do jornal me falou hoje que a resposta pra ver se eu fico ou não no jornal será dada apenas no meio da semana. Triste isso. Pensei que no sábado já fosse me dar uma posição sobre a situação. A grana pode acabar, e eu ficar na mão por aqui. Vou procurar um hotel mais barato!

2 comentários:

Cazzali disse...

Pedro, legal ler seu blog. Espero que tudo dê certo com você por aí. Conheço Marília, onde fui apresentar um trabalho em um Colóquio Internacional de Comunicação realizado na Unimar. O relato de suas aventuras na nova cidade está muito saboroso de ler. Aliás, você não vai ver o show do Clube da esquina por qual motivo ? Abração, meu velho. Cazzali

Álvaro GC disse...

Curti pra caramba os textos! Boa sorte aê Pedrão!!!


Contador Grátis