segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Marília pt4

Primeira noitada em Marília.
Descobri que essa cidade tem uma penca de sapatão.

Fui a um bar chamado Berlin. Bem legal, rock n roll.
A banda que tocou era só de mina de Bauru. Bem legal, tocaram dois sons do KISS, lançaram um Lynyrd detonador também.
Até que é barato aqui, mesmo eu não tendo gastado nem um real, deu pra ter noção do preço. O brother do jornal pagou minha entrada e duas brejas. Numa boa, 2,50 uma Heineken long neek.
No meio do role fui perceber o tanto de mulher que beijava mulher no recinto. Estranho e divertido. Legal foi ver duas japinhas... Genial quem inventou isso, hehehe.
A pegada Rock n Roll da cidade é legal, o pessoal não é cabação não. A galera manja. Fui rolar ideia com uma mina sobre banda, começamos a falar sobre Kiss, fomos para Pink Floyd, Mutantes e falamos até de Gentle Giant. Muito bom.

Sábado de tarde foi o dia de ir ao estádio do glorioso MAC (Marília Atlético Clube). Jogo feio pela série A2 do Campeonato Paulista. O mais legal é que foi mais fácil de entrar no estádio do que no show do Angra. Achei um ingresso no chão, bem na entrada. Foi entrar e ir na Mancha Azul, torcida extremamente calórica. Não, não é uma torcida de gordos, porém a torcida não par de cantar um minuto. Nem no intervalo a torcida para. Bem legal isso.
O ruim do jogo. A grande estrela do time, Altair, caiu e deslocou o ombro. No mínimo 60 dias fora do campeonato. Isso já havia acontecido com ele na primeira divisão, no terceiro jogo...o cara zicado!

Domingo foi dia de percorrer a cidade atrás de republicas ou apto. Bem complicado, muita coisa para lugar, mas tudo com três meses de depósito ou fiador. Ninguém vai querer ser meu fiador né!

Hoje verei algumas republicas, melhor do que ficar no hotel. A grana já ta indo embora!

Um comentário:

Rodrigo Casarin disse...

Contra quem foi o jogo??? Quando o Linense for jogar ai dá um toque!!!


Contador Grátis