quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Marília/ São Paulo

Ao contrário do meu bilau, as chuvas só aumentam por aqui.
Não é apenas São Paulo que está sofrendo por conta das pancadas vindo do céu.
Aqui em Marília já foram umas 20 casas destruídas por conta das chuvas. A parte pobre da cidade é realmente pobre, são casas de papelão e, quando luxuosas, de madeira.
Fiz uma matéria no Diário de Marília sobre as chuvas e, por pouco uma casa não caiu quando o fotógrafo estava dentro da mesma. Um susto e tanto.

Amanhã estarei indo à São Paulo. Vou aproveitar que o Gustavo, amigo daqui de Marília, vai ao show do Metallica e pegarei uma carona. A sim, eu ia ao show do Metallica, mas darei meu ingresso pra quem gosta de verdade. Vou até a porta e, quem sabe eu me faça de xícara(para um bom entendedor...)

2 comentários:

marisacindio769 disse...

Seja bem vindo!

Paula disse...

...é, você iiiia ao show do Metallica...rsrs


Contador Grátis