sábado, 30 de janeiro de 2010

Marília...Tá tudo mudando

Ontem fiz um frila pro Diário. Foi bem bacana e curioso.
Fui junto com o fotógrafo Paulo para o Bosque Municipal para uma coletiva e almoço de divulgação da programação do Domingo no Bosque 2010.
Logo que chegamos fomos atendidos pelo Mário César, Secretário do Verde e Meio Ambiente. Ele é igualzinho o Gabriel Challita, ex- secretário de educação do Estado de SP, na época do Alckmin.
Depois, chegaram duas meninas de uma TV local. Andréia e a outra não lembro o nome. Gente boas por demais, troquei contato com a Andréia que tem um projeto de turismo bem bacana, e como eu já fiz guias de turismo, quero ver se consigo batalhar junto com ela nesse projeto.
Logo depois vi uma garota chamada Erica entrando. O mais engraçado é que eu acompanhava o blog dela, e ontem a conheci. Bem legal a menina, engraçada e super bem-humorada. Para quem tiver curiosidade(ou não) segue o link do blog dela.

http://www2.redebomdia.com.br/blog/erica/


O almoço foi legal, um tanto rápido por eu ter que voltar à redação. Chegando à redação, ela estava toda molhada. Alguém se esqueceu de fechar as janelas e a chuva tomou conta do local. Ainda bem que nenhum computador foi danificado, porém algumas pautas...

Era pra eu estar em SP e, certamente me fazendo de xícara, mas infelizmente não deu pra ir...ou felizmente, pois não fui por ter conseguido esse frila aqui.

Hoje antes de vir ao jornal encontrei um vizinho, o Fred. Ele é revisor do Jornal da Manhã e pediu pra eu mandar um cv pro email dele. Vai que dá certo.

Mais novidades em breve negada, brancada, amarelada ou sei lá se alguém lê essa budega!!!

2 comentários:

Álvaro disse...

Certeza q tem gente lendo.. ´Põe um contador de visitas pra vc ver os fantasmas...hehe

abraçoo!

ricardo disse...

esse é meu brother!!!


Contador Grátis