sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

550 visitas!!!

Estive pensando em como esse blog anda movimentado. Agora estive me perguntando, por que ele anda movimentado?
Antes eu falava de assuntos sérios, como política, esportes, cotidiano de uma grande cidade. E meu blog não tinha mais de cinco visitas por semana, mesmo eu o divulgando para toda minha lista. Hoje tive a surpresa. Quando abri meu blog, dei uma olhada no contador de visitas. Eu coloquei o contador faz umas duas semanas, e meu blog já chegou aos 550 visitantes. Sem contar quando o blog não tinha a ferramenta. Fiquei surpreso em ver isso.
Agora por que as pessoas se interessam por formigas assassinas comedoras de gente, de gente que faz festas de madrugada e não me deixam dormir ou uma simples conversa com um senhor no ponto de ônibus?
Acho que política, cotidiano, esportes dá pra ler coisa melhor em qualquer outro lugar né, agora uma visão de quem nasceu e viveu na maior cidade da América latina e agora está em uma cidade pouco maior do que seu bairro pode interessar as pessoas.
Bom pra mim, e espero que continuem gostando do blog, que pretendo melhorar cada vez mais, dar outros ângulos sobre diferentes assuntos e mostrando que a vida deve ser vivida intensamente, como se cada dia fosse o último de nossas vidas. Uma hora a gente acerta!

Um comentário:

marisacindio769 disse...

Ler o seu blog,acalma meu coração e me enche de orgulho ver sua disposição em correr atrás dos seus sonhos.
Verdade,a vida é muito breve,temos que viver intensamente,mas com responsábilidade.
Boa sorte!
BJs


Contador Grátis