segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010

Eu esse ano vou sair de diabo
já tenho chifre(vide carnaval do ano passado)
Só falta o rabo

E se você me der o rabo
vou de diabo pra curtir o carnaval

Carnaval bom é assim, como se fosse um retiro.
Sei lá, esse negocio de folia, pegação já se foi. Agora o carnaval está servindo pra eu rever conceitos e revisar minha vida.
Desde ontem de noite estou sentindo saudades de uma cidade que passei um bom tempo. Não quero falar o nome agora, mas me bateu certa tristeza com isso. Sei lá porque, só sei que esse carnaval estou triste.
Pra melhorar, ainda não tenho gás e meu almoço ainda é pão com alguma coisa. Geralmente com suco. Recheio é hambúrguer, uma linguiça, coisas que dá pra improvisar na sanduicheira.
A sim, aqui tem trio – elétrico, desfile de blocos e escolas de samba...mas ta bom,olha pra minha cara pra quem vai aproveitar algo desta forma.
Pelo menos no carnaval desse ano ninguém me deixou e foi pra folia...é bom não ter ninguém nessas horas

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que é pior Pedrão? Você descontou no show do Kiss e foi tido como vilão!
Abraço
Leo

Anônimo disse...

Pois é..a maior relevancia do tempo nas nossas vidas é justamente essa: serve p traçarmos os referenciais e analisarmos o que fizemos, o que fazemos e o que iremos fazer tb. Eu ontem na avenida vi uma turminha entre 3 e 6 anos desfilando todos animadinhos. viajei no tempo e revi um carnaval onde uma duplinha bem animada desfilava vestida de abelhinha. Anos depois cd um esta para um lado...cada um "sambando" de um jeito! Esta na hora de deixarmos a trsiteza ir embora, o que passou, passou! è hora de acordarmos e cairmos na folia de novo. O que se leva desta vida é a vida que levamos. Levanta dessa cama e vai rasgar a fantasia amanhã..afinal é o ultimo dia! bjs filho!

Anônimo disse...

ahhh
só p constar...a sanduicheira da para fazer um omelete arretado!

marisacindio769 disse...

Viver o passado é perder tempo e energia,a unica certeza é o presente.
Seja feliz


Contador Grátis