segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Culturas diferentes...ou não!

É bem legal conhecer outras culturas.
Nesse final de semana acabei conhecendo muito dos meus vizinhos. Uma galera bem bacana, a maioria se formou ano passado em Sociais na UNESP.

Uma mineira que não tem sotaque algum de Minas, um grande desperdício. Uma garota de Suzano, região de São Paulo, um pessoal de Santos, Ipanema (MS) e o Fred, que já havia comentado dele no blog. Esse choque cultural é bem bacana, e o mais legal é que todos moram juntos.

O pessoal aqui na cidade costuma passar o tempo com jogos. Ontem foi baralho. Todos se reuniram na casa da Michele, vizinha do ap 24, para jogar buraco. Foram umas 4 horas de jogatina. Lembrei da crônica do Veríssimo, “Pôquer Interminável”, onde quatro caras jogam um pôquer que dura mais de três meses. Quem não conhece vale a pena conferir, ou então procurar no youtube, pois a TV Pirata fez um quadro baseado nessa crônica.

Hoje é dia de procurar trabalho novamente. Vamos ver o que me espera. Já passou da hora de eu conseguir alguma coisa por aqui!

A sim. Está ficando cheio o lugar onde moro. Hoje recomeçam as aulas, salvo a UNESP que recomeça em Março. Ou seja, são por volta de 15 mil alunos a mais nas faculdades. Ali onde moro, como são republicas, as festas começaram a rolar forte desde ontem.

Nenhum comentário:


Contador Grátis