quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eita

Eu ainda continuo querendo uma bomba...

Eram quatro horas da manhã quando algum fidumégua começou a tocar rebolation e uns caras gritando...Depois quem curte metal é veado por causa do cabelo longo...Vai entender!

Estou um pouco preocupado com a falta de trabalho. Dia 20 vence meu aluguel e não tenho ideia de como irei pagá-lo. Mas sei que irei pagá-lo.

Tenho conhecido muita gente por aqui, mas destaque-se uma pessoa que conheci de Palmas, Tocantins. Sabe aquela pessoa que você nunca viu, que não tem ideia de como é, mas parece que já conhece há anos? Mais ou menos isso!

Hoje tenho uma prova da UNESP. A sim, não contei a novidade. Por conta da ausência do meu histórico da faculdade, a vaga de Ciências Sociais foi cortada de mim. Fui pra Filosofia!!!

Inté mais!

2 comentários:

marisacindio769 disse...

Tudo dará certo!

Rose Dayanne disse...

Hum tah na filosofia agora???

Ei, como te disse tudo vai dar certo... sim sim...

Sobre a tal pessoa de Palmas, sei como ela se sente... E pode ter certeza de que é assim como vc...

Não sabe como é, como fala, como sorri... Mas tem a fiel certeza de que tem muito um do outro e que parece ser conhcer a muito tempo...

A pessoa me falou isso...


bj


Contador Grátis