terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eu queria ter uma bomba

De boa, não é que eu queria ter uma bomba, no momento estou PRECISANDO de uma bomba!
Ontem teve um vizinho chato que fez festa até umas 4h, e eu precisando dormir, afinal estou a procura de emprego aqui e geralmente saio 8h 30 de casa.
É ótimo saber que estou em uma cidade pequena e sempre terá algo a se fazer por aqui, porém pelamor, um pouco de respeito não faz mal a ninguém.
Estou lendo novamente “A Volta ao Mundo em 80 Dias”. Demais esse livro, me faz sentir uma inveja boa do Sr. Fogg. Poder rodar o mundo de três, navio, elefante em 80 dias, seria fantástico. Se bem que pra mim 80 dias seria pouco tempo, precisaria de mais de mil dias para poder conhecer as culturas de onde sonho.
Algumas metas na minha vida.
1. Conhecer o Egito
2. Ir ao México
3. Ir para a cidade de WAKEN, Alemanha
4. Andar por toda a América do Sul
5. Fazer xixi na bandeira da Argentina
6. Ver um jogo de copa do mundo, não importa o lugar
7. Morar em todos os estados do Brasil
8. Comprar um trailer
Acho que ta bom né. Com 24 anos eu já consegui morar em 5 cidades diferentes, agora a meta é fixar-me aqui em Marília. Depois começar a lista, obviamente em ordem, para que nada saia como não planejo!

2 comentários:

marisacindio769 disse...

Correr atrás dos nossos sonhos não tem preço.

Rose Dayanne disse...

Ei, se for a Argentina mesmo, pode deixar q realizo o sonho antes de você...
Tb queria fazer xixi na frente da Casa Branca...


Contador Grátis