quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Formigas Mutantes assassinas comedoras de gente

Caramba, muita coisa ao mesmo tempo. Mas o que está me impressionado é a quantidade de formigas que têm naquele prédio. Fora que, imaginem só, são três homens solteiros morando em um apto, portanto a louça não é simplesmente lavada na hora. Não era, porque a mutação que as formigas estão tendo nos obrigou a isso.
No começo as formigas eram pequeninas. Realmente formiguinhas, mas agora elas estão cada vez maiores. Ok, estão comendo muito bem na nossa pia, mas a mutação ta extrema.

Kazona ontem pra ver o jogo do Chaves. Sabe com oé, Corinthians na Libertadores é igual Chaves, todo mundo sabe o que vai acontecer, mas todo mundo vê só pra dar risada.


To ficando mal acostumado com umas msgs no meu cel, mas beleza não to reclamando nada.

Ontem fui na Tv aqui miguelar trabalho. Ficaram de me dar a resposta ainda esse mês. Ou seja, amanha é sexta-feira, deve ser até amanhã mesmo.

Encontrei um grupo de teatro aqui. Espero que role de entrar, domingo às 17h30 irei pra ver o ensaio e ver como é a programação deles!

Será que chegou a hora de viver de arte?

2 comentários:

Rose Dayanne disse...

Ou tipo assim, conheço a linhagem das tais mutantes.. na "caixinha de fosfóro", kit e derivados em que vivo existe talvez umas parentes dessas ae...

Ah, sobre viver de arte... isso sim seria a plenitude da arte...

mas por enquanto... hum... enquanto não um dia, quem sabe, sim...

Anônimo disse...

Pedro
vai numa casa de material p jardinagem e pede o veneno. baratinho....rsrs...elas levam p o ninho e bau-bau...é meio cruel matar estes bichinhos inofensivos, eu sei...mas elas são folgadas demais. Fiz isso depois que elas decidiram que o meu quarto e a minha cama eram um territorio propicio p elas passearem. Só se preocupe se elas começarem a carregar tuas roupas tb ou a dividir o chuveiro contigo na hora do banho!


Contador Grátis