quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Haiti, um lugar feliz

Tanto tempo pasou e eu nem falei nada sobre o Haiti.
Deve ser porque não tinha o que falar. Falar mais do mesmo, do que todo mundo sabe.
Porém, hoje vi uma foto que vai totalmente contra a desgraça no país.
Queria eu, passar por um terremeto e depois me encontrar desta forma.
Queria eu, ser taxado de coitadinho e depois vir uma pessoa tão caridosa me visitar.
Abaixo, segue a foto do "coitadinho" no Haiti.


queria eu ser coitadinho assim...

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara..vc perdeu a noção das coisas! Vc anda comendo direito?

Suellen Roth disse...

Ahhh...vamos entrar com uma solicitação para canonizar a Jolie!!!!=)

Suellen Roth disse...

Manda um e-mail pra Jolie, diz que tú está sozinho na cidade,sem grana, sem a familia...quem sabe ela resolve fazer uma visita para consolar um pobre rapaz brasileiro???Daí tu me avisa que eu apareço ai em Marilia tb!!!!=P


Contador Grátis