sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Maledito Mezenga

Ontem eu tive plena certeza que as Leis de Murph foram feitas pra mim.
Senão, vejamos...
O Zé ontem estava fazendo um macarrão pra gente comer. Até ai, nada demais. Porém o maldito gás acaba, nos deixando praticamente na mão e o pior, estamos sem grana pra comprar gás.
Fui entrar no banho, menos de dois minutos debaixo do chuveiro, a luz acaba no meu bairro...
Ai complica né!!!

Agora estamos fazendo uma correria para conseguir almoçar hoje, sem gás, sem grana...será uma aventura e tanto!

Mais tarde posto aqui como foi o bairro sem luz...foi um tanto divertido.

3 comentários:

Anônimo disse...

se eu ja estou me sentindo horivel lendo uma coisa dessa, eu imagino se a sua mãe ler o q ela vai sentir.

marisacindio769 disse...

Com certeza parte do problema está resolvido...
FILHO DA MÃE,RS.
Quem nunca enfrentou tais situações??
Bjs

Anônimo disse...

Seus pais malucos agora debatem no seu blog? desistiram do orkut da sua irmã? hehehe
Tá bacana o blog Pedrão, tu ta produzindo pacas, bem legal isso. Só não produza um filho ai em Marilia, seria trágico,hehehe
abração borther
Amilcar


Contador Grátis