sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

MRP

Ontem a luz caindo foi algo inusitado.
Estava no inicio do meu banho, estava me preparando pra dar uma volta pelo campus, quando do nada a luz começou a piscar. Comecei a ouvir os gritos da UNIMAR e dos prédios ao lado.
Menos de um minuto, a luz foi-se definitivamente.
Sequei-me um pouco, com a luz do celular peguei uma roupa fui pra rua pra ver a bagunça. Sério, parecia uma rave o campus. As luzes de emergência de poucos comércios estavam ligadas, a maioria das luzes era de vela e faróis de carros.
Muita gente saindo da UNIMAR aos gritos, aquela bagunça toda mesmo, enquanto carros e ônibus tentavam passar pela rua.
Lembrei-me de quando acabou a luz na faculdade. Foi uma bagunça legal, ficamos todos com luzes de celulares.
Ontem o Denis ou o Thiagão deveriam ter estado por aqui. O Celular deles não tem câmera, mas tem lanterna, e nessas horas é extremamente útil.
Nas ruas, o clima era de balada. Carros com o som ligado nas alturas e comerciantes verificando o estrago que poderiam ter com a falta de luz.
Pouco mais de uma hora, a luz voltou ao normal e todos voltaram para suas casas...

As festas que dão no prédio ao lado estão começando a me incomodar. Hoje precisava dormir, fui ver um trabalho às 8h e não conseguia por conta do som de uma festa ao lado...pois é, tudo tem seu lado ruim. Pago pouco para morar, porém às vezes rola disso.

Eu e o Zé estamos bem preocupados com a falta de gás em casa...Vamos ver o que podemos fazer. O gás aqui é R$45, 00, facada do pirú!

Agora, quem sabe uma senhora de óculos e avental verde não me traga um pouco de feijão!!!

2 comentários:

marisacindio769 disse...

Filho,falta bem pouco para resolver a questão do gás...
Aqui tb tem caido a energia direto.
Sei bem o quanto é difícil dormir com barulho e depois enfrentar um dia de trabalho...Só tomando sertralina,rs
Força menino!

Paula disse...

E um pouco de sarcasmo também, não?!


Contador Grátis