quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pessoas e pessoas

Ontem foi noite de conhecer gente nova.
Fui a um bar chamado Kzona, já falei dele por aqui. Fui para ver dois jogos, o do SP na Libertadores e o do Palmeiras na Copa do Brasil. Lá têm dois telões, então fica passando os dois jogos.
Estava sentado vendo o jogo quando passou uma japa.
- E ae,de boa? Tu viu que não vai mais rolar a festa na Kzona hoje?
- Pois é, tava louco pra ir.(mentira, era quartaneja)
- Uma pena, depois a gente se fala. Tchau.
- Tchau
E ai veio na minha cabeça. Quem era essa menina que veio falar comigo?
Logo depois ela voltou, perguntou se eu ficava sozinho todo o tempo, falei que era apenas meu esporte favorito. Bruna Takashi, de Osasco. Mundo pequeno do piru! Descobri que ela conhece uma pseudoprima minha.
Depois de ir, ouvi uma discussão ao meu lado sobre informação. O cara teimava que a informação deveria ser gratuita, enquanto outro falava que não. Entrei nessa porque pediram minha opinião, e claro que não iria ficar de fora. Desencanei de ver os jogos, ficamos batendo mó papo. Um cara de Psicologia e outro de Sociais. Ou seja,o cara já me falou que vai raspar meu cabelo,hehehe...

Estou preocupado agora. To sem grana, to sem trabalho e tem muita coisa a ser resolvida ainda. Minha mente está voando mais de mil por hora...

Um comentário:

marisacindio769 disse...

De repente essa japinha conhece a Tais Serra,filha do Serra e da Rieco,que são de Osasco tb.
O mundo para vc,parece ser menor,rs
Continue firme e forte,nada de desanimo.
BJs


Contador Grátis