quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

São Paulo by Day

São Paulo é uma cidade estranha!
Fiquei menos de um mês fora daqui e não quero ficar por muito tempo mais. Vim pra cidade hoje pra dar baixa na carteira de trabalho e outras coisas mais...Bom, ao chegar,às 5h da manhã os olhos ja começaram a arder. Efeito do ar puro que essa cidade tem.
Fora o trânsito que peguei hoje pra ir à loja pra dar baixa na carteira. Sei lá, só sei que fiquei triste nessa cidade. Realmente não é isso que quero pra minha vida.

“Quero ir pra serra, ser gente, ser fera
Quero ser bicho do mato
Do mato”

5 comentários:

Nateez disse...

Ainda não conheço São Paulo,conhecerei no próximo fim de semana. rs

marisacindio769 disse...

Tens que ficar onde seu coração bate feliz!

Suellen Roth disse...

A última vez que estiver por SP descobri que essa coisa de sentir pânico não é frescura não.Talvez se morasse por ai e tivesse que pegar o metrô as 18hrs de novo, cruzando a linha vermelha ia sofrer uma dessas sindromes de quem mora em cidade grande.Mas tu foi esperto em ficar por perto.Algumas horinhas de viagem e se rolar um show legal, tu pode fugir até SP né!!=)

igorap disse...

Acho que vc tá virando viado..ahahahahha

Anônimo disse...

Os locais onde vivemos e superamos uma fase de nossas vidas deixam de ter sentido e significado qdo damos um passo a frente. nos sentimos deslocados e nada daquiilo tem mais valor. Sinal de evolução e crescimento pessoal! Não lute contra a corrente, filho! Nade a favor dela! bj


Contador Grátis