terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Trotes

Ontem foi o dia de celebração da volta as aulas aqui em Marília. Salvo a UNESP, que volta as em Março, as quatro faculdades aqui voltaram com seus milhares de alunos.
A bagunça foi boa. Os trotes não eram violentos e quem não queria participar não participava.
Descobri que tem um bar aqui, chamado TEXAS, que além de lotar, fecham a rua. Dificulta passagem de ônibus e carros, garrafas no chão...Lembrei-me do Splash, bar rock n roll que tinha ao lado do metrô Tiete e que fechava a rua também.
Conheci uma penca de gente ontem. Obviamente não lembro o nome de ninguém, apenas da Jaqueline, que o Rodrigo(Zé) que mora comigo é apaixonado.
Aqui todos têm apelidos, e obviamente não fiquei de fora. O Rodrigo é chamado de Zé por todos. O motivo nem ele sabe. Alguns apelidos são engraçados, como maçaneta, banqueta, lápis quebrado, caneta e o meu pegou como Smigol.
Vamos ver, daqui um tempo o pessoal daqui só vai me chamar disso. Pelo que vi apelido aqui pega mais que não sei o que!



Estou devendo fotos de Marília pra todos, porém é um tanto complicado eu pegar alguma máquina e, além disso, alguém me mandar alguma foto. Quando der eu posto ok negada?

7 comentários:

Suellen Roth disse...

Mas como assim entrou na Unesp??????Tá viajando é????

Marlon disse...

VAI SMIGOL !!!!!!!!!!!!

Jean disse...

smigol HAHAHAHA

: : MAYRA ROWLANDS :: >>Fotógrafa e Produtora disse...

aeeeeeeeeeeee!!! Parabéns bichola sumidaaa!

marisacindio769 disse...

Parabéns,pela nova conquista...Estamos aqui torcendo pelo seu sucesso.
Bjs!

maria cristina disse...

Agora todo mundo resolveu comentar.....
O smigol não tem a história que o gerou? Pergunta pro primeiro que falou ou depois ninguém vai lembrar...ter um apelido tem que ter história....rsrsrsr
E quanto a UNESP? Como funciona? transferência de vaga pra terminar a tal pendência ou é outra historia? se for, sispliqui....

Agora vamos ao lado sérioo: quais suas intenções com a moça? quer dizer....com as festas?
Festas e mais festas....e mais a orientação do senhor Baudelaire....é um pirigu!!!!!!!!!
cair na primeira opção....
falndo em opções e talvez as meias palavras que estou colocando...lembrei que não sou boa entendendora para saber esa história de xícara...manda um email..
Pedro vendo a chuva chegar a Marília me lembrou da sua assagem na caverna...lembra? Esses momentos são significativos e norteadores...então aproveite as dicas que eles te dão...e bola pra frente...
cabelo raspado...naos se faça de vítima...afinal vc disse que o trote é opcional....tá curtindo um possível carecão, né?
Bom descontei todos os não comentários anteriores...beijo grande
Cris

Paula disse...

Sociais é?
Parabéns
Bem vindo ao meu mundo... rsrsrs

Beijos


Contador Grátis