quarta-feira, 10 de março de 2010

007

Ontem tive que dar uma de 007 para conseguir entrar em casa.
Estava comendo quando o pessoal que mora comigo começou a assistir Alien X Predador. Como não achei esse filme nada demais, comi, arrumei minhas roupas no quarto e desci para conversar com o Fred, namorado da vizinha de baixo.
Quando voltei, a porta estava fechada. Tocava e nada. Batia na porta e nada. Foi quando eu vi a janela da cozinha aberta. Calculei, vi a altura onde poderia me segurar, afinal, eu moro no segundo andar.
Subi na mureta do hall do prédio e me agarrei na janela da cozinha. Dali, foi apenas apoiar o pé e entrar. Logo que entrei me deparei com o ventilador ligado, mas ninguém em casa.
Ainda bem que fui pela janela, senão teria ficado pra fora.

Tenho trabalhado demais, mais de 12hs até, e acho isso muito bom.

Ontem eu li uma coisa que me fez pensar...e muito
“Nós somos o nosso passado e fazemos do presente o nosso futuro”
EnnayadSol

Um comentário:

Rose Dayanne disse...

SIm sim.. nos somos!!!

o que queremos ser...


Contador Grátis