segunda-feira, 8 de março de 2010

2222

Final de semana corrido.
Primeiro sábado foi corrido. Edição de domingo é trabalhosa de fazer. Muita coisa mesmo.
Tivemos uma reunião e eu mudei de Editoria. Um cara não estava gostado d fazer polícia, ai eu fui no lugar dele. Agora ele faz CIDADES e eu POLÍCIA. Vamos ver até onde isso vai.

Uma amiga minha veio de Maringá fazer um concurso público. Por desencontros, ela não anotou meu telefone e nem eu tinha o dela. E não é que consegui econtra-la sem querer?
Eu estava indo ao teatro, quando eu vi uma japa no ponto de ônibus. “Será que é a Márcia?” Pensei comigo.
Fui falar com ela.
- Desculpe-me, você se chama Márcia?
- Sim
- Você é de Maringá?
- Sim...PEEEEEEEEEEEEEEEEDROOOOOOOOOOOOOOOOO

Coincidência absurda.

Como estávamos no ponto de ônibus lotado, caminhamos até um outro que havia mais opções. De lá até o centro. Do centro até a rodoviária. Só que...não tinha mais bus pra ela, só as 20hs. Maravilha.Legal conhecer mais a pessoa. Melhor ainda ser uma jornalista. Mais melhor de bom de legal é ser japa!!! hehehehehhe

2 comentários:

Rose Dayanne disse...

começou a circular o expresso 2222

Anônimo disse...

HUM...isso vai direto de Bonsucesso p depois do ano 2000 tb ???rs

Meu filho...coincidencias não existem!

Busque enxergar alem do que vc vê!

bj


Contador Grátis