quarta-feira, 17 de março de 2010

Casos de interpretação

Tudo em nossas vidas é questão de ponto de vista.
Tem gente que vê. Tem gente que não vê. Tem gente que acha que vê e tem aquele que não quer ver.
Nossas palavras, nossas escritas, nossas vidas...Tudo isso depende de interpretação.
Veja esse exemplo, uma conversa de casal.

Ele: - Finalmente!!! Custou tanto esperar por este momento.
Ela: - Você quer que eu vá embora?
Ele: - Não! Nem pense nisso.
Ela: - Você me ama?
Ele: - Claro! Muito e muito!
Ela: - Alguma vez você já me traiu?
Ele: - NÃO! Porque? Ainda pergunta?
Ela: - Me beija?
Ele: - Evidente! Sempre que possível!
Ela: - Você seria capaz de me bater?
Ele: - Você está doida? Não sou desse tipo de homem!
Ela: - Posso confiar em você?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido!

Conseguiu ver algo estranho nesse papo? Não?
Então leia de baixo para cima.

Legal não é?! Agora dá pra entender que tudo depende de interpretação.

Tem gente que entende apenas o que quer...ou o que acha mais plausível para seu entendimento.

Um comentário:

agatha disse...

ain que historia triste....auahusauhsuahusha

eh mais as coisas sao assim mesmo tem que ser ligeiro.....uahsuhauhs
sempre ver aS coisas de cabeça pra baixo....
^^


Contador Grátis