quinta-feira, 4 de março de 2010

Dias melhores virão!!!

Pois é, uma boa novidade agora.
Consegui a vaga de repórter do Correio Mariliense, um jornal de médio porte, porém com um ótimo ambiente e pessoas divertidas de trabalhar.
Estou no jornal desde ontem. O Editor gostou do meu felling de escrita. Ontem ele me passou um teste de três pautas para serem entregues até às 18hs(deadline).
Chegada às 18hs, eu havia feito cinco matérias. O outro cara que fez o teste entregou uma e teve que ser refeita.
Bom pra mim!
Hoje o dia foi bem bacana, mas corrido ao extremo. Acabei fazendo apenas duas matérias hoje, porém duas grandes. Uma foi abertura de página, do caderno de cidades.
To empolgado, porém ainda não sei como farei pra pagar meu aluguel esse mês, já que recebo apenas no próximo mês.
Jornal diário é o que há!!!
Mas ainda tenho muito o que aprender. Aquiserá uma escola e,pelo visto, um local de crescimento continuo, em equipe.

A sim, ontem eu vi o quanto é bom à tecnologia. Conversei com minha amiga de Tocantins. Demais, engraçada e poderia ficar horas conversando com ela.
Claro, jornalista se da bem com jornalista né!

2 comentários:

Cazzali disse...

É isso aí, na pauleira de um jornal diário. Numa semana ganhamos a experiência de uns três meses. Abração e boa sorte. Cazzali

Rose Dayanne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Contador Grátis