segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu vou ficaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrr

Hoje voltando para casa vi uma cena no mínimo cômica.
Não sei ao certo se eram três ou mais bêbados que estavam deitados, em uma obra abandonada, escura. Os três estavam tentando cantar “Maluco Beleza” do Raul Seixas. Era incrível.
Estavam todos querendo cantar, um mais alto que o outro. Quem passava na rua também ria demais. Eles cantavam...felizes. Muito legal essa coisa de que a felicidade está onde estamos, não importa a situação, o momento ou o que devemos passar. Sempre existe um lado bom, para tudo.

Estava hoje eu, escrevendo minhas matérias quando me dei conta que estou sem colchão. Hoje terei que dormir em um colchonete terrível, mas só por hoje.
Amanha pegarei um colchão.

Será que vai dar certo?
Estou combinando de me encontrar em MG, ou quem sabe em SP com uma amiga...será que desta vez vai?

2 comentários:

Rose Dayanne disse...

rsrsrs.. vice, q tudo tem sim um lado bom, inclusive escolha o melhor lado do colchonete tah!

Ah, tomara q dê certo com sua amiga!!!


"com certeza maluco beleza"

Anônimo disse...

Pedrão..
de médico e de maluco beleza, todos temos um pouco com certeza!

Imaginoi como deve desopilar o figado, cantar maluco beleza, bebado e jogado numa construção abandonada. Tái..uma das experiencias desta vida ainda por ser vivida!

PF


Contador Grátis