sexta-feira, 19 de março de 2010

Interpretações

Acho estranho o lance de interpretação de textos.
Bombardearam-me essa semana por causa dos textos que faço sobre a ROTINA de Marília. Teve gente que se doeu quando uma amiga minha comentou que queria ter independência igual aminha amiga de SP.
Chegou ao ponto de pedir para que retirasse certos assuntos do blog.
Sinceramente, desculpe-me, mas o Quarto Poder nasceu para ter a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, justamente alando sobre meu cotidiano de Marília.
Em posts mais antigos, eu falei sobre José Sarney, José Serra, taquei o pau no presidente Lula e até agora ninguém falou nada.
Ok, eu até tiro os textos com certos nomes, porém farei isso apenas com uma petição judicial. Comigo funcionará assim. Meu compromisso nesse blog é me aproximar com amigos, conhecer novos amigos e exprimir minha visão sobre o cotidiano. Se esse blog ofender alguém, entre na justiça.
Caso alguém mais se ofender me avise, que eu posso fazer um desenho para entender melhor os textos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Pedrão. Se nojornalnão se pode ter uma liberdade, o blog é feito pra isso.
Seu blog é muito bom para parar por conta de quem nãosabe interpretar textos. Mas você poderia ter dado nome aos bois não acha?
Abraço
Renato B.


Contador Grátis