quarta-feira, 24 de março de 2010

Moradiada Unesp

É estranho e legal onde moro agora.
O campineiro que oi morar no ap onde eu morava e que causou toda a confusão, disse que a moradia da Unesp era horrível, que só tinha gente mal educada...Acho que não é bem por ai.
Realmente a moradia não é nenhuma fortaleza, porém todos ali tentam manter a harmonia da casa. São casas com seis quartos, cada uma com mais ou menos 12 pessoas.
A maioria é de militante, divididos entre socialistas e comunistas.
Acho isso um pouco engraçado até. Não acho errado, mas esse espírito político é algo meio anormal para mim. Só conhecia o Thiagão em SP que era militante ativo do movimento dos estudantes.
Ontem cheguei à moradia por volta das 23h. Finalmente fui para a aula. Encontrei até a japa que rodou MG pela estrada real. Altas histórias.
Agora vamos ver até quando e como ficarei.

A sim, levei um furo excepcional na cidade hoje. Estou faz pouco mais de duas semanas fazendo uma matéria, mas o Diário de Marília passou na frente...por enquanto!

2 comentários:

Rose Dayanne disse...

Por enquanto!

Jean disse...

Esse povo extremista é o mais burro cara. Extremismo não tá com nada, principalmente quando focado em comunismo ou socialismo.
Tais pessoas deveriam viver algum dia em um país comunista/socialista pra sentir na pele a MERDA que estão tentando plantar!!!


Contador Grátis