segunda-feira, 22 de março de 2010

Tudo ao mesmo tempo agora

Todos sabem o quanto eu sou movido por urgências e impulsivo ao extremo.
Não tenho culpa de querer cair de cabeça na vida, sem medo de arriscar e sem medo do que possa acontecer. Não falo que isso seja certo, muito pelo contrário, corro muito risco e meu emocional oscila demais. Obviamente isso reflete em minha saúde.

Um novo caminho a ser seguido. Tenho algumas propostas na cabeça pra decidir, e ainda não sei de nada.
A única coisa que sei é que novamente tenho um teto.
Estou na moradia da Unesp.
Parece ser bacana. Claro, são culturas totalmente diferentes, mas acredito que possa dar certo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vem aí mais uma rodade de experiencias e momentos que te ajudarão a compor tua nova percepção de si mesmo. Se antes vc gritava contra a"injustiça" dos boys vivendo a custas dos pais, agora vai conviver com os que batalham pela propria vida a duras penas. Divirta-se e aproveite! PF

Rose Dayanne disse...

APROVEITE


Contador Grátis