sábado, 27 de março de 2010

Vida nova, de novo

Calma. Não é para ficar assustado caro leitor(se é que alguém além de meus pais e a Day leem o QP). Não estou mudando de cidade novamente.
Mas novamente minha vida virou 180º. A melhor coisa for ter tido aquela briga infantil no apto. Afinal de contas, se não fosse por isso, não teria conhecido “X” e não teria trocado de trabalho...

Sim, troquei de trabalho. Doeu o coração deixar a redação do Correio Mariliense. Uma redação onde aprendi demais, onde meu editor foi de uma ajuda excepcional em um momento na vida que nem onde morar eu tive.
Mas o mundo dá voltas.
Não digo que estou em um lugar melhor, mas a estrutura de onde estou é maior, o salário é maior. Mas não tem o clima descontraído do Correio, que todos ali pareciam ser amigos de infância. Até as estagiárias (só mulher bonita. Muriyama esperto...) pareciam ser amigas de anos...Mas o mundo dá voltas.

Nenhum comentário:


Contador Grátis