quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bares e bares



Nossa, maravilha.
Descobri na terça-feira o “Bar do Zé” aqui de Marília.
Para relembrar.
Em São Paulo, eu frequentava um bar desde meus 11 anos. Não, eu não ia beber aos 11 anos,mas ia comprar chocolate, balas, refrigerantes etc.
Enfim, quando cresci, comecei a ir ao bar para tomar cerveja. Mas lá não ia para tomar Skol, Brahma ou outras desse tipo. Eu ia para tomar Heineken de garrafona(só encontrava lá), Eisebach, Guinnes, Erdinger e até cervejas artesanais de chocolate. Enfim, uma coisa que vinha sentindo muita falta aqui em Marília.
Na terça-feira, o Gustavo me chamou para ir ao Dr. Beer. Ele foi com a esposa e fui pra não ficar sem fazer nada. Que paraíso. Além de ter as cervejas que gosto bastante, lá o balde de Heineken funciona bem melhor. Compre 4 e pague 3.
Coitado do cara do bar, agora que eu descobri isso,heheheheh
Brincadeiras a parte, um bar com um ótimo ambiente. Um dia,caso eu lembrar, coloco uma foto do bote aqui.

5 comentários:

Rose Dayanne disse...

Cachaceiro... são anos de degustação né.. hehehe
Conhece a CONTI?

Quarto Poder SP disse...

Poxa, falo de Guinnes, Heineken e tu me vem com Conti...Gézuis

Anônimo disse...

Se eu soubesse que ia virar bebum de tanto ir no boteco comprar doce, vc teria crescido sem açucar no sangue! rsrsrs

mas é bom para vc parar de pensar que as coisas boas só existem e só acontecem em sampa!

PF

Rodrigo Casarin disse...

Grande Bar do Zé!!! Estive lá terça para tomar umas Heinekens e conversar com o Zé sobre cervejas!!! Foda!!!

Rose Dayanne disse...

Tu se acha né...

Conti, quarta feira, beira do lago, 3 da tarde, no interior do estado (Conti é Heinekens em alguns lugares)
MIssão cumprida.. Já era.. o peixe tah ali assando...


Contador Grátis