domingo, 11 de abril de 2010

Estrelas

Uma coisa que nunca havia falado aqui no blog.
Olho muito para o céu de Marília. Não é o céu mais bonito que já vi. A praia do Sono no Rio de Janeiro é um absurdo, mas é um céu muito bonito.
Aqui consigo ver nebulosas, estrelas cadentes e muitas coisa que em SP nem pensava em ver olhando pra cima.
As estrelas me fazem pensar. Me fazem sentir um pouco mais próximo das pessoas que estão longe.
Me fazem pensar em coisas que eu nunca pensei.
Me fazem me sentir em Palmas, em BH, em qualquer outro lugar desse mundão grande.
Me fazer sentir insignificante.
Mas me fazem refletir, e ver quanto posso ser importante e mudar muita coisa aqui nesse mundão

2 comentários:

Suellen Roth disse...

Céu na praia do sono...um dos mais perfeitos mesmo.Tb ví uma noite estrelada em São Tomé que nunca mais me saiu da lembrança.

Olhar para um céu estrelado realmente tem o poder de nos aproximar de quem está longe.
Estamos todos sob o mesmo céu.
Todos tão pequenos, e tão grandes ao mesmo tempo.

E tú não imagina o céu estrelado no psicodália =)
No próximo vamos curtir uma noite de estrelas juntos, certo???

Anônimo disse...

Curtir céu estrelado é????rs
Acho que sei com quem vcs começaram esta estorinha aí...rs Lembro-me do Pedro deitado ao meu lado esquerdo...da Suellen deitada ao meu lado direito..e um imenso e maravilhoso céu estrelado se mostrando para nós. Que bom que aquele momento plantou em vcs a semente da introspecção e da obervação da magnitude desta vida!

PF


Contador Grátis