sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pessoas e pessoas

Nossa, hoje conheci uma jornalista demais.
Assim, eu já conhecia, mas hoje foi a primeira vez que conversamos. Fomos comer pastel na feira noturna...
Fomos em mais três. A Renata, do teatro, a Lídia, jornalista que eu falo, e não lembro o nome da outra menina que estava conosco.
Uma coisa bem interessante é essa feira noturna aqui na cidade. Por conta de trabalho, a prefeitura resolveu criar a feira noturna, para que as pessoas possam fazer suas compras tranquilas.
Lá, conversamos, no caminho também...
O grand eproblema. Um sorriso e óculos...isso sempre me desmonta,hehehe
Mas fora isso, gente boa demais. Trabalhava no jornal da manhã, mas agora está na oficina da ASSAOC Tarsila do Amaral, e uma revista muito, mas muito legal mesmo. Depois posto o link dela aqui.

Conhecer mais gente em marília é o que eu tenho feito, e bastante. Mas sei que aqui tenho prazo de validade, e pelo visto, não demorará muito para acabar,hehehe. O Brasil é grande demis, pra que me prender em um único lugar... pra que criar raizes... não entendo muita coisa disso não,só sei que cada vez mais eu preciso da estrada, do novo, de conhecer as novas culturas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Conhecer novas culturas é fantastico...desde que tenha realmente absorvido alguma coisa da que esta vivendo! Se não, em lugar de experiencias, vai reunir apenas lembranças! PF


Contador Grátis