sexta-feira, 28 de maio de 2010

3ª Mostra de Cinema de Marília

Não sei andar sozinho
Por essas ruas, sem o perigo
Que me rodeia
Pelos caminhos
Não há sinal de paz, mas tudo me acalma
No seu olhar

Não quero ter mais sangue
morto na veia
Quero abrigo
Do seu abraço
Que me enceideia
Não há sinal de sol
Mas tudo me acalma
No seu olhar...

Ontem descobri que esse som é, na verdade , um tango.

Como assim...Explicarei.

Começou ontem aqui em Marília a 3ª mostra de cinema. Muito interessantea ideia, mas o filme que eu vi era chatinho. "É proíbido Fumar", um tanto monótono. Porém, como sempre, a cia é o que vale né...
Depois fui até o bar chamado "Cão Perêre", para ver a banda Jazzbuticaba, que faz um Jazz instrumental magnifico. O legal era a formação. Um batera,um baixista, um tecladista e um brother no acordeão. Maravilhoso. chegou um hora que tocaram esse som. Apenas eu e uma mina(que não lembrarei o nome da fulana agora) cantávamos esse som. Fui lá falar com ela. Também fã de Eng. e do H.G.. Muito legal.
A sim,ecnotrar a Lídia no rolê também valeu demais. Ela e a irmã, figuraças...

Hoje ainda tem mais mostra de cinema de Marília. Depois conto como foi.

2 comentários:

Rose Dayanne disse...

Lembra o q te disse uma vez?
Sobre a valsa dos casados e o tango dos eternos apaixonados???

Anônimo disse...

Vc se lembrou de tudo isso?
Sinal q bebeu pouco! kkk
aproveite


Contador Grátis