segunda-feira, 10 de maio de 2010

Até que não foi um final de semana ruim não.
Na sexta, mais café do lado, mas um clima um pouco estranho...enfim,coisas do oficio.
No sábado, achei que iria sair mais cedo do trabalho. Acabei saindo perto das 20h. Era para eu ir ao Berlin, mas cancelaram o role e não tive ânimo pra ficar com mais seis pessoas pra ver um cover de AC/DC.

Sim, sim, domingo conheci o cinema de Marília. Fui ver Alice no País das Maravilhas. Doidera demais, pelo menos as partes que assisti do filme...

Eu percebi que quando chove a cidade fica um tédio.

Sábadão tem virada em SP. Finalmente, ver os amigos, a família, doideras, shows (sinto muita falta em Marília)!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pedrão...com chuva e frio tudo fica um marasmo...rs

Daisy disse...

" Pelo menos as partes que assisti do filme."

HAHAHA! x DD

Suellen Roth disse...

aahhh invejinha...Mais uma virada cultural que eu não vou, e depois todos com quem falo tem mil histórias para contar.Ano que vem vou me planejar melhor e ir!Mas espero te encontrar antes disso...no carnaval né???=)

Aproveita pra ter cada vez mais certeza que passear em SP é tri, morar por lá é trrivel!!rsrs

Assistiu Alice em 3d??


Contador Grátis