segunda-feira, 3 de maio de 2010

Corrido demais

Ao contrário do meu bilau as novidades em Marília não param de crescer.
Sexta-feira conheci um lugar bem bacana, com ótimas cias. Café do Lado. Uma cafeteria (apesar de não tomar café) muito gostosa. Ambiente bem bacana, onde a decoração é feita por vinis e guitarras. A foto do banheiro é o máximo, é o Zappa na privada. Zappa rules!!!

Sábado foi dia de trabalhar muito. Fiz seis matérias, comecei às 9h e fui até às 21h. Mas foi bem bacana.
O melhor foi a noite. Mais cias agradáveis para conhecer o restaurante “cupim”. Ótimas cervejas e um bando de ladrão. O pessoal que saiu mais cedo pagou sua aprte e foi embora. Na hora da conta não marcaram o que haviam pago. Resultado, tive que pagar tudo. Uma pena, um lugar tão gostoso, porém nunca mais piso naquele lugar.

No Domingo conheci o bosque um pouco mais. Antes só havia ido ao centro de infos, para participar de reuniões, sempre no objetivo jornalístico. A Daisy me chamou para ir caminhar antes de irmos ao teatro. Lugar gostoso, ambiente bom e, claro, novamente ótima cia.

Hoje o bixo pega aqui no jornal. Já fiz a matéria onde novamente visitei a Fundação Casa, antiga Febem. O legal é que os jovens realmente se recuperam lá. E eles falaram muito bem, bem claro, nada daquela forma de falar estilo “mano”.

Enfim, estão me devendo umas fotos de uma apresentação que fiz em praça pública aqui na cidade. Assim que pegar as fotos contarei como foi!

Um comentário:

Rose Dayanne disse...

Pedro e suas andanças!!!


Contador Grátis