quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eleições 2010

Uma das decisões mais idiotas que o TSE conseguiu tomar está sendo testada.
Detentos de todo o Brasil poderão votar nessas eleições, seja de presídio ou Fundação Casa(Antiga Febem).
Pessoas que vivem no exterior tamb´m votarõ, é só ir até a embixada brasileira com o título ou o RG que conseguirá fazer seu papel de cidadão.

Desculpe-me, mas isso é totalmente errado. Quem está preso ainda participa, de uma certa forma, da sociedade brasileira. São pessoas que estão pagando por algum erro que cometeram.

Mas ninguém se perguntou o que acontecerá se algum deputado estiver ligado com o crime(não o de sempre,o que deixa a pessoa detida). Se esse deputado, ligado ao crime, conseguir votos para dar regalias para a popualção carcerária, ou ainda mais, deixar passar muitos desses crimes, a atrocidade e baixaria(vide PSDB) voltará a tona.

Já quem mora fora...por favor. São pessoas que estão cagndo e andando para o Brasil. Porque os votos dessaspessoas devem ser contados eu não sei, mas sei que são pessoas que não vivem a nossa realidade, e mesmo assim vão as urnas para escolher o presidente.

Em outubro, o caos no Brasil voltará a ser instalado...e que o vampiro não ganhe.

2 comentários:

Anônimo disse...

texto confuso...

Deboramello disse...

É frustrante saber que decisões tão importantes como essa são por uma minoria. Se a decisão fosse tomada de uma maneira realmente democratica, atraves do voto do povo, tenho absoluta certeza que essa seria vetada.


Contador Grátis