terça-feira, 29 de junho de 2010

Pois é

Ando abandonando um pouco o blog no lado literário. Mas por um bom motivo. Estou escrevendo uma peça, está ficando bem legal. Mas escrever uma peça é mais dificil do que eu imaginava. Ligar a história, cenas, ter nexo entre mudança de cenário e situações.

Mas parece um filho, como muitos dizem. Você cria, da personalidade ao personagem, desenvolve situações cômicas, ou dramaticas. Muito bom.

Mas queria falar de outra coisa

Copa do mundo em Marília

Aqui todos os jogos parecem festa. Quando o Brasil ganha, todos vão para as ruas festejar.
Sabe, cidade pequena, em dia de jogo praticamente tudo fecha, e quando o Brasil ganha, parece final de copa. Todos nas ruas buzinando, fazendo o maior aue pelo jogo...e é isso que eu gosto. Pra mim, Copa do Mundo é isso ai, festa, bagunça, barulho. Igual meu sobrinho no sul.

Sim, um monte de gente fala "Mas em época de copa todo mundo esquece os políticos, as eleições, os problemas".
Acredito que não. A Copa serve para torcer e, principalmente, distrair, pois é apenas um campeonato de futebol, que não interfvere na vida de ninguém.

Póximo jogo, às 11h , vi dar Brasil contra a Holanda e, certmente, Kanashiro estará lotado pra ver.hehehe

2 comentários:

Rose Dayanne disse...

Uai, tah falando de Palmas é?

Suellen Roth disse...

Eu queria tanto que aqui na minha cidade pequena fosse assim tb.Até rola mobilização para ver o jogo,mas não acho que seja nada comparado ao que me lembro de acontecer em SP por exemplo.
Agora tem alguns carros com bandeirinhas do Brasil,em grande parte pq elas estão sendo dadas de brinde nos postos de gasolina.
Mas o que senti falta mesmo é daquelas pinturas no asfalto, nas ruas, como tinha um monte qd eramos pequenos.Será que existe isso em SP ainda???
E eu faço questão de fazer toda festa possivel.Mais uma das coisas que possivelmente está na nossa genética é amar os jogos da Copa, mesmo que seja um joguinho qualquer, e quem sabe na Copa que vem teremos disponibilidade de assistir vários jogos juntos, nos estádios, fazendo um barulhão com os tais berrantes né???=)


Contador Grátis