terça-feira, 6 de julho de 2010

Dunga e a seleção...Eu vou,eu vou, pra cas agora eu vou

Pois é, o sonho do Hexa foi adiado em quatro anos para nós.
O mais engraçado é que, como em toda copa do mundo, quando o Brasil cai ficam procurando culpados e crucificando jogadores.
O mais engraçado é que, desde a copa de 2006, o Sr. Ricardo Teixeira só faz merda na CBF, e quase fez outra merda agora. O cara falou com Parreira para treinar a seleção, o que obviamente teve a recusa.

Culparemos o Dunga, culparemos Maicon, Júlia Baptista...mas ninguém culpa o Ricardo Teixeira.

Dunga entrou prometendo renovar a seleão. E o pior é que o anão conseguiu. A única coisa que não ganhou foi a medalha de ouro das olimpiadas. Conseguiu a Copa América, Copa das Confederações, classificou a seleção em primeiro nas eliminatórias e com três rodadas de antecedência. Mas como chegou apenas às quartas de final da copa, ele é um desastre. Mas o Ricardo Teixeira é ótimo para todos.

Deveriamos pegar o exemplo dos Argaytinos, que viu sua seleção levar de quatro da Alemanha e ainda sim foram recebidos com festa. Apoiar um time na hora que mais precisa é o mais importante. Apoiar quando ganha é o mais fácil.

Aqui em Marília muitos falam coisas terríveis da seleção. Moro com pessoas que torcem para a Argaytina. Pelo menos consegui vingar as brincadeiras que fizeram comigo depois do jogo do Brasil.

Agora a copa já começou para a gente. Teremos três anos para deixar tudo pronto. A roublheira será grande demais. Já no primeiro projeto já vimos que será descaradamente. De início, era pra custar R$1,3bi a copa, o que já aumentou apenas no projeto para R$6bi. Até em maquete o Sr. Ricardo Teixeira vai se apoderar de grana.

A sim, visitas na parte da manhã são incríveis, mas aprontar na rua é algo extremo,hauhauahua

Um comentário:

Daisy disse...

Ahan...


Contador Grátis