segunda-feira, 26 de julho de 2010

Orthomania

Primeiramente, leia-se Orthomânia, mas o acento não existe no alemão.

No sábado fui conhecer uma microcervejaria que existe em Pompéia, distrito que fica uns 30 quilômetros de Marília.

Um baita de um ambiente gostoso, e as cias muito agradaveis. Mas a cerveja. Sério, quem me conhece sabe o quanto sou cervejeiro, um cervejetariano talvez. E pra eu falar bem de uma cerveja é porque essa cerveja é boa mesmo.

Não é vendida em garrafa. Não adianta procurar no mercado e em importadoras. É para consumo próprio. Maravilhosa.

Faço o convite para que todos venham a Marília e conheça essa cervejaria. Vale muito a pena.

Depois mostrarei algumas fotos do local.

Agora estou com sono. Hoje é dia do meu batismo.

Um comentário:

Anônimo disse...

visitinha básica...

Pequena Azul


Contador Grátis