quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Entre tantas coisas na vida, o cansaço é o que mais me cansa de sentir.
Em todo o caso, cansaço nada mais é que não ter pique para algo. Sinceramente, dormir é perca de tempo. Absurdamente...

Estou ficando cansado de um monte de coisa. Sério, a minha vontade às vezes é jogar tudo para o alto, virar hippie e viver fazendo artesanato pelos centros de todas as cidades do Brasil. Mas não...Não sirvo para tal oficio.

Tenho feito muitos projetos, mas nenhum se compara ao de construir um foguete que consiga ir para o espaço. Já tenho até o esboço dele.


Só não mostre pra ninguém está bem? É um segredo que quero pegar a galera de surpresa.

Sim, eu sei, estou meio besta hoje. Mas é que mesmo não entrando grana, as coisas estão melhorando muito para mim. Mas nem quero falar disso agora. Quero apenas compartilhar um sorriso.

A, e sinto uma falta azul esses dias...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao menos passe por aqui antes de ir-se!

Foz esta cada vez melhor para os hippies tambem!

Anônimo disse...

Olá... A azul aqui está tb sentindo falta azul esses dias... Q correria virou nossas vidas... não é... mas estamos sempre por aqui, um a um e para o outro.. tanto q hj senti tanto sua falta q mesmo não estando acessando blog e tals resolvi ver como vc está e matar a saudade de seus escritos.


Contador Grátis