quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sim, não ou talvez?

São sempre as mesmas três respostas ou perguntas que vamos carregar por toda a vida. Tudo se resume a isso.
Lembro-me do dia em que me falaram “Você precisa aprender isso porque vai usar pela vida toda”. Claro que era minha professora de matemática falando sobre Binômio de Nilton. Estava certa, eu uso isso todos os dias :P

Estava passando em minha gaveta de memórias e me deparei com a escola. Realmente, como faz falta. Aquelas bagunças de sala de aula, quando do nada começávamos a bater palmas para a explicação da professora.

Acordávamos cedo para nos divertir na escola.

Não era o exemplo de aluno, mas uma coisa eu sempre me preocupei. O Desrespeito com o professor. Nenhum pôde reclamar de alguma suposta falta de respeito.

Isso sim, é algo que aprendemos de pequeno e devemos levar para a vida toda.

Nenhum comentário:


Contador Grátis