terça-feira, 21 de setembro de 2010

Porque a CBF está ajudando o Corinthians

Não é de hoje que o Corinthians é extremamente ajudado pela CBF. Na última Copa do Brasil que o time ganhou, o time foi ajudado em 5 jogos. Na lista dos 10 jogos com os maiores erros de arbitragem, 4 te o Corinthians como beneficiário.

Esse ano não foi diferente. Todo mundo já sabia que o técnico da seleção seria o Mano Menezes, que diga-se de passagem um dos melhores do Brasil. Mas em uma manobra para desviar a mídia do assunto, fizeram um “convite” para Muricy Ramalho adentrar ao cargo. Com a negação do Fluminense – o que é mentira, qualquer técnico pode sair à hora que quiser e a CBF tem grana sim para pagar o rompimento do contrato – a manobra foi deixar as claras o que todos sabiam. Mano Menezes vai para a seleção.

O que ninguém desconfiava era o porquê disso tudo. Andrés Chances, presidente do clube, é um dos manda chuvas da CBF. Com isso, veio o título da Copa do Brasil, veio o técnico e, incrivelmente virá estádio. Nem foi construído e já está sendo falado em abertura da Copa.

Convenhamos que isso é pura política, pois não falo do Morumbi, mas em São Paulo temos uma reforma do Palestra Itália que poderia muito bem fazer uma abertura de Copa do Mundo.

Essa manobra é apenas para lavar dinheiro. Quem ainda comanda o Corinthians, segundo a revista PLACAR, é o mesmo que comprou o Brasileiro de 2006 e prometeu rios de benefícios ao clube, afundando-o na merda da segunda divisão. Kia Jorabichan. O mesmo iraniano que afundou o clube, ainda comanda a parte financeira do mesmo.

Ainda segundo a revista PLACAR, o adiamento da rodada do campeonato brasileiro foi feito não para comemorar o aniversário do clube, já que todos os meses têm um clube fazendo aniversário e nem por isso adiam jogos. A manobra era para o clube se acertar melhor e a rodada do Brasileiro sempre ser a favor do mesmo, afinal o clube está sempre em vantagem.

Por isso, se você é torcedor do São Paulo, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Internacional, Grêmio ou qualquer outro time grande que joga no campo, esqueça esse campeonato brasileiro. Tenham preocupação em ficar entre os quatro primeiros e garantir uma vaga na libertadores, já que títulos internacionais de respeito o Corinthians nunca conseguiu comprar.

Sabe como é, a gente acha que existe corrupção em tudo, mas no Brasil, isso é mais do que evidente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso é fato amigo Pedro. O Kia ainda comanda muito. A lavagem de dinheiro é muito grande.
Lembra quando vc foi a um hotel do Dualib em Capão bonito? pois é,é bem por ai o negócio

Lucio Soares

Anônimo disse...

Lembro da seguinte frase do corinthians "O internacional fez corpo mole no jogo pra gente cair"

E veio a resposta do goleiro

"Eles não tiveram competencia o campeonato inteiro e ainda quer reclamar na última rodada, empatando com o Grêmio?"

É interessante quando um time culpa os outros pelas merdas e quando tem glória o unimo mérito é do próprio. o campeonato de 2005 foi um absurdo de canalhice para o timinho da amrginal sem número

Anônimo disse...

Totalmente de acordo cara.

Está mais do que evidente que a CBF e o Corinthians estão armando uma. Diga-se de Passagem ,sou Corintiano mas admito quando algo nao é real,igual esse campeonato paulista que o Santos "ganhou"


Contador Grátis