quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quem vai segurar a onda?

Escrevi sobre o Corinthians ontem, mas hoje eu não posso deixar passar essa mediocridade santista. Com todo respeito ao clube, mas uma atitude como essa é de se ficar revoltado.

O técnico Dorival Jr, atual campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, barrou a estrela Neymar por conta de uma ofensa, EM PLENO CAMPO, ao capitão do time e ao técnico. Neymar não jogou contra o Guarani e não jogaria contra o Corinthians. Atitude muito justa. Mas quem manda em um time não é o técnico.

Em coletiva, o técnico Dorival anunciou que Neymar ainda seria barrado. O que aconteceu? A diretoria se reuniu e tirou do cargo um técnico que vinha fazendo o Santos a sensação do Brasil. Com apenas 13 derrotas no ano, o Santos é o time que mais fez gols e menos sofreu em todo o Brasil.

Mas isso não importa para o clube. Eles querem ver a grana entrando com a estrela cai-cai do Santos, que acaba de derrubar um técnico.

Espero que Mano Menezes tenha ciência do ocorrido, e que deixe esse moleque de fora por um bom tempo.

Santos, atitude como essa é de time pequeno, como Corinthians, Paysandu, Palmeiras...Não um time de tradição como esse.

Uma pena que o futebol não é mais verdadeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Pedro é muito estrelato mesmo.. o futebol brasileiro virou isso, crise de egos de muitos jogadores estrelas, a exemplo da COpa..
To com o Dorival, tem q corrigir mesmo isso é o mínimo.. Dai o "fedelho" como diz um amigo meu pensa q tah com a bola toda e pode inclusive fazer o q quiser dentro e fora do campo.. Meninas ao namorarem o neymar cuidado, vc pode ser a proxima Elisa, afinal, o moloque não tem limite.. Deve tah se achando mesmo...

Se quiser Dorival pode vir pro FLA... tamo te esperando..

tu sabe né... FLAMENGUISTA SEMPRE


Contador Grátis