segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Surpresas de Marília

Marília, 6h Am.

Essa é a hora que acordo, sempre. Entro às 7h no trabalho, então dá tempo de comer, tomar banho e ir ao batente.
Na hora de tomar banho, uma linda surpresa me esperava no Box. Abro o chuveiro, ainda dormindo, coloco meu shampoo e meu sabonete e vou pendurar minha toalha. Nessa hora, entro no Box e ouço um barulho, como se fosse um rosnado,mas diferente. Olho para o vitrô e vejo, olhando para mim, rosnando e com a língua para fora, um dragão de comodo.



Cara, imagine o susto. Seis da manhã vendo um bicho que nunca vi na vida. Fiquei sabendo o que era depois que um brother da casa me falou, ai fomos olhar na maior enciclopédia do mundo. O Google.

O dragão era mais ou menos esse da foto, só que um pouco menor. O susto foi grande,mas depois vi que o bicho não ataca, não faz nada, mal dentes ele tem. Mas que deu medo,isso pode estar certo que sim

4 comentários:

Daisuka disse...

" Pedro, vc expulsou o dragão do banheiro?"

" Não, ele que me expulsou de lá..."

:S

Anônimo disse...

Pedro, q q é isso, rapaz.. Tadinho do bichinho, espantando ele.. Meldels...
Mas vamos q combinar q vc tah meio surtado, tipo assim: OVNI e depois Dragão.. Meldels...

Um abração Narigudo.. te odeio.. mentira.. te amo.. hehehehe

Anônimo disse...

vc ta viajando...rs
O dragão não existe no Brasil...rs...e se existisse vc teria corrido um risco, pois ele é carnivoro e ataca as pessoas. Tem uma coimposição de bacterias na saliva que causa infecções generalizadas. O que vc viu foi um lagarto, teiu..q existe de monta por ai. Lembra-se de quando voltamos do hotel fazenda e paramos na estrada para ver uns que estavam tomando sol na boa???

Bruno disse...

Essa eu duvido Pedro, você não teria provas? Não dá pra tirar foto?


Contador Grátis