sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E o vento ainda sopra

Essa semana foi pesada demais.
Depois colocarei uma carta em que escrevo para todos os membros da ong Marília Transparente. Um baita golpe me deram, acabaram comigo. Para piorar, todos os argumentos que me deram para eu sair eu consegui derrubar, mostrando totalmente o contrário.

Mas enfim.

Novos ensaios para o Sincretismo na ELAM. Elenco menor e agora um pouco mais complicado. Ensaios e mais ensaios. Estava sentindo falta do palco sabe. Aquele frio na barriga de cantar, de levar broncas, de ensaiar, ensaiar,ensaiar...parece que nunca está bom, mas na hora do palco, tudo parece que fica mágico.

A responsabilidade agora é maior, afinal, elenco menor e não temos a obrigação de entregar um trabalho de uma oficina cultural. A gora é nosso portifólio, é nosso trabalho que está em jogo.

Terá semana de Jazz aqui na cidade, com nomes internacionais. Bem legal o movimento aqui na cidade. Jazzbuticaba, Panela de expressão entre outras bandas e fora da cidade. Vale a pena conferir.

E clã, não poderia deixar de falar... Morreu o Povo Paul e Romeu Tuma. No mesmo dia. No mesmo horário. Acho que um era a identidade secreta de outro. Agora qual era qual, ai já não sei. Só sei que a morte de Tuma foi uma coisa boa. Coisa boa?
Sim, para quem não sabe, ele foi torturador na época da Ditadura. Ele pegava o carro emprestado da Folha de SP – sim, o jornal comprado pelo PSDB – e pegava jornalistas e estudantes para torturar. Sinceramente, foi uma boa perda para o Brasil. Agora só falta o Serra, o Alckmin e os fãs de Legião Urbana.

E lembrando, dia 21 de novembro, Paul McCartney virá ao Brasil. Arregaço, quem não for é cabaço de primeira linha...Ai certamente tem gente – vulgo meu pai- que virá dizer “Emoção passageira, isso não vale o sacrifcio”. Eu também acho que não vale ficar na frente da TV vendo 22 homens de short, meia até a canela correndo para pegar uma bola. Quando pegam, chutam ela pra mais longe ainda. E nem por isso fico falando que não vale,afinal cada um tem a emoção que necessita.

Em breve, um projeto que iria colocar na MATRA e que vou fazer aqui na cidade. Será bem legal!

4 comentários:

Daisy disse...

Dia 20/11 a sua turma de teatro se apresentará em Prudente, e como vc não irá, alguma outra pessoa terá que decorar (novamente) a fala do elemento fogo,tocar berimbau na cena da Maria Bonita, o Atabaque na cena da Rainha Nagô... nossa, com a redução do elenco tudo ficou mais complicado mesmo! Uma pessoa se ausentando resulta em inúmeras funções para serem cobertas!Mas melhor um elenco menor e que leva a sério do que em elenco com adolescentes mascando chiclete e quase sambando (literalmente) durante o ensaio.
Ainda lamento mto a saída do Fer, um baita artista!
E falta tb os fãs dos Engenheiros morrerem. Credo! :)

Anônimo disse...

Aiaiai, sei q vc tah mal e tals. tb estou indignida com a Matra e tals, mas q historia é essa dos fas de legião. Lembre-se q vc me incluiu nessa, sinal de que não me ama mais...

Indignações azuis pra vc...

(Day)

Anônimo disse...

Pedro, quer queira reconhecer ou não vc esta numa cidade pequena, e por pré-definição, com ranços de provincianismo que vc mesmo constatou diversas vezes. é um choque cultural para quem sempre trabalhou no regime de meritocracia ter que sobreviver num regime onde as maquinações politicas são mais fortes. Fico chateado em vc ter-se abalado nesse ponto, mas bola para a frente e fique atento as msgs que a vida esta lhe enviando seguidamente!

Qto ao show do Paul, vc mistura, como quase sempre faz, alhos com bugalhos. Ele sempre será um dos grandes nomes da musica mundial, mas isso não altera o fato de que dispender valores significativos num show datado é muito discutivel. Principalmente para quem precisa de tantas coisas essenciais...se liga!

Girassol disse...

Pega leva...hehehe Tá parecendo os eleitores do serra - cheios de ódio e raivosos.
É nois na fita, fio! É nois por nois! Alma lavada e #serramilcaras em seu devido lugar. rsssss


Contador Grátis