sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Garoas, neblinas

A chuva não ta dando trégua aqui em Marília.
Chove demais, hoje me atrapalhou todo para vir ao trabalho. Mas enfim, chuva tem em todo lugar.

Esses dias, se não me engano na terça-feira, estava voltando pra casa quando não consegui ver nem 50 metros a minha frente. Uma neblina linda que a cidade tem. Fiz um vídeo pelo meu cel, mas tenho uma preguiça de passar pro computador.

Nessa volta, encontrei o Fernando, brother da faculdade. Ele tava de bike, falamos meia dúzia de palavras e ele foi embora. Quando ele estava indo, olhei para trás e vi a imagem dele sumindo naquela neblina. Acho tão bacana isso, foi meio filme de terror, mas bem legal.

Coisas que acho legal e que muita gente não presta a atenção é isso. Aqui, acho a neblina linda. Em São Paulo, a garoa é maravilhosa. Nenhum lugar a garoa é tão bonita quanto SP. Como no Rio de Janeiro. As armas são fantásticas, cromadas e tudo mais. Hehehe!

Gente, logo menos volto. Sabe como é, final de semana de eleições terei bastante trabalho pela frente.

Acessem o site do meu trabalho. Por enquanto ta feinho, mas logo menos ficara bonitão
www.matra.org.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido só não chove nas terras tocantinas.. fato


Contador Grátis