terça-feira, 5 de outubro de 2010

O vento batia em meu rosto. O frio cortava brutalmente e eu não queria me agasalhar. O frio faz parte de nossas maiores sensações e que sempre tentamos esconder.
Seria viagem minha pensar no frio?
Não sei.
Acredito que tudo isso era apenas uma palavra que não saia de minha mente.
O céu nublava, a neblina deixava a visão mais difícil. E tudo passava cada vez mais rápido.
Um cigarro? Porque não. Seria bom um vinho também. Obrigado. Nossa, já está tarde. Mas você está sozinha, não tem perigo? Nossa, foi bom.Quer um cigarro? Qual marca tem? Qualquer uma, o leite é para doação mesmo. Esses são meus pais, casados há cinqüenta anos. Que maravilha, nossa casa. Um carro? Porque não. É um menino. Ele acordou,é a sua vez. Foi demitido do trabalho? E agora? Vamos mudar de cidade de novo? Quando vamos para em um canto? É uma menina. Nossa, o júnior já está na escola. Que lindo o dente dela caiu. O júnior repetiu de ano. Surra não, você sabe como seus pais te bateram bastante e você não ficou normal. A Mariazinha está doente. O júnior repetiu de novo,agora pode bater. Ele falou que vai se esforçar mais. Que bacana, a Maria conseguiu uma bolsa. GRAVIDA DE NOVO? Ok,eu opero. O João conseguiu finalmente sair da escola. Quase que a Mariazinha alcança ele. A Mariazinha ta grávida. Seremos pais e avós quase ao mesmo tempo. Vai nascer. Vai nascer. Nossa,já estão grandes né. O João foi preso,dirigindo bêbado. A Mariazinha vai casar com o Gustavo.Ai meu peito. Não é nada. O doutor falou que você não pode subir escadas. Ai meu peito de novo. Meu Deus, três filhos e nenhum dinheiro. Queria ter nenhum filho e três dinheiros. Nossa,seu pai morreu, e você está indo pro mesmo caminho. Fumando de novo? O médico falou que não poderia nem fodendo. O Júnior sumiu faz três dias com aquela garota. Eles falam que não namoram,acredita? O que é isso, Umbrela?

Pois é, a vida passa muito rápido.

Nenhum comentário:


Contador Grátis