quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Workshop – Roadie. Profissão ou aquela força!

No dia 20 de novembro, darei um workshop sobre roadie no estúdio da banda LADOS OPOSTOS- www.bandaladosopostos.com.br - no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O preço será um quilo de alimento, exceto sal e açúcar,a partir das 14hs.
Vou falar o que realmente faz um roadie, como trabalhar como roadie, quais habilidades é necessário ter, o que pode e não pode fazer como roadie, a rotina e a confiança que o trabalho tem que passar.
O workshop será no estúdio para assim podermos montar um palco para show completo, desde os cabos de energia até afinação dos instrumentos. Vou colocar uns problemas proposital para mostrar como agir em casos de corda estourando, pedestais de bateria caindo, microfones falhando entre outras coisas. A duração será de três horas e terão 10 vagas. Caso a procura seja maior, outro horário será aberto.
A inscrição pode ser feita no email pedrovferraz@hotmail.com até uma semana antes do workshop. Até lá

Curriculum

Comecei como roadie em 2000 com a banda Holy Water, de Heavy Metal Tradicional. Depois fui trabalhar com o tecladista José Cardillo, Holy Sagga, Abstract Shadows, Engrave, entre outras bandas.
Trabalhei como guitarrista Roland Grapow(ex-Helloween, atual Masterplan), Tuatha de Dannan (MG), Lados Opostos – Hardcore – Festa de 5 anos da Roadie Crew, onde a maioria da elite do metal nacional esteve presente e Shaman.

Um comentário:

Rose Dayanne disse...

De parabéns o narigudo do meu pancreas...


Contador Grátis