terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu já havia falado

Alguns de vocês me ofenderam absurdamente. Outros protestaram e outros apoiaram. Mas que é claro que o Corinthians está sendo ajudado no campeonato, isso não tem o que falar.

Depois do jogo contra o cruzeiro, em que o juiz viu um pênalti absurdo contra Ronaldo (aquele dos travestis) o ex- jogador do clube deu uma declaração um tanto quanto verdadeira. Veja a fala de Roger.

Nos vestiários do Pacaembu, o jogador, que passou pelo Parque São Jorge na temporada 2005, afirmou que conhece o esquema de favorecimento ao Corinthians. "Já estive lá em 2005 e sei como as coisas funcionam no Corinthians. Naquela época não reclamei e agora também não posso reclamar", disse o atleta depois da partida. Roger fez parte do grupo campeão brasileiro daquela temporada.

Ou seja, o campeão nacional de 2005 disse que houve favorecimento para o clube, e o que ainda acontece. Está descarada a ajuda. Andrés Sanches, presidente do clube, é conselheiro da CBF. Milagrosamente, mesmo tendo o Morumbi e o Palestra Itália aptos para uma copa do mundo, o estádio que nem existe será palco da abertura, segundo a CBF.

Além disso, ninguém pergunta de onde vem o dinheiro? Pois o clube não tem grana pra isso e o BNDES já afirmou que não vai ajudar.

E por falar em dinheiro...

No ano de 2005, o Corinthians escandalosamente comprou o campeonato nacional. Na foto de campeão, está Edílson Pereira de Carvalho.
Alguém duvida do apito amigo?
Veja esse vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=hghV3UBxkuA&feature=player_embedded

Comentários ofensivos serão apagados ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

tadanado...isso cheira a choro de tricolor desesperado pelos anos de fila e pelos vexames seguidos.Perderam a razão e a compustura tambem. O penalti ao qual vc se refere esta devidamente comprovado e documentado pelos fotografos da Folha, conforme edição do dia 15 e por todos os orgãos de imprensa. Só s chorões e o Milton neves dizem que não foi penalti, por aí vc ve que estão em boa companhia...rs Pena que vc não viu a Folha...devia se informar melhor. Volte no tempo e veja como foi a vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians no primeiro turno. Ha...não foi o Timão que fez o Fluminense perder..o internacional e o Gremio cairem, etc...o Botafogo e o Santos desandarem...

Lembro ainda aos mal informados que desde a primeira rodada o timão esteve entre os 3 primeiros colocados...quanto aos choradores, que continuem borrando a maquiagem...o resto é o resto!

Opinião mal apresentada vira choro de derrotado sem esportividade! Tudo isso pq é o Corinthians que os tem derrotado sistematicamente.

Cabe uma pergunta: vai CPF na Nota?

Quarto Poder SP disse...

Desculpe-me comentarista anonimo, mas o SP ganhou 3 brasileiros seguidos eo santos ganhou esse ano o nacional.
Acho que quem está na fila e deu vexAME-VIDE SEGUNDA DIVISÃO- SÃO OS GAMBÁS,QUE NAO GANHAM EM CAMPO E PRECISAM DE JUIZES PARA GANHAR ALGO,COMO NO CAMPEONATO DE 2005.

Quando o Corinthians for realmente campeão continental vai dar pra conversar! time incompetente


Contador Grátis