quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nem a direita, nem a mídia, nem o PAPA seguraram Dilma


A campanha contra Dilma nessas eleições foram imensas. Teve o PIG – Partido da Imprensa Golpista – teve os pastores evangélicos que iriam tirar uma grana boa no governo PSDB e até o Papa contra a candidata Petista. Mas o que prevaleceu foi que o Brasil cresceu e continuará crescendo. Novamente, teremos um governo que vai dar mais atenção para quem realmente precisa.

Bolsa Família, em que muito chamam de esmola mas coloca comida no prato de muita gente, Pró Uni – que eu sou um beneficiado do programa – e outras melhorias não apenas com programas sociais vão continuar. Os brasileiros continuarão a comer bem, e não terão mais vergonha de falar lá fora “Sou brasileiro”, pois somos muito bem representados.

Aos eleitores do Serra, meu pêsames. Eu sei que vocês não queriam que pobre subisse, que tivesse oportunidade e que tivessem o que comer em seu prato,mas a vida é assim mesmo.

O Maníaco da Mooca conseguiu a prova de que funcionário público tem a força e o poder. Foram 98% de votos contra. Quem votou a favor de Serra? Pessoas ligadas a FATEC. Apenas elas. Para quem não sabe, Fatec é uma escola técnica pública para gente rica.

Um novo destaque aqui em Marília. Muitos repudiaram minha saída da ong MATRA. É ONG sim, todos os envolvidos com a ONG não gostavam que usasse a palavra ONG,mas é uma ONG e ponto. Hehehhe. As portas que abri para a ONG foram novamente fechadas, e tudo que iria usar para a mesma vou usar para outro lugar.

A cidade ta cada vez mais quente. Lembro de quando eu cheguei aqui e estava fervendo demais. Esses dias voltarão.

E quem puder, dia 18 vou me apresentar no “Tarsila do Amaral” com a peça “Sincretismo”. Até lá.

Um comentário:

Girassol disse...

Pedro,

Vão ter q nos engolir...Isso é o mais gostoso. Dilma representa o Brasil da gente e não de uma minoria. É nois por nois...E o povo no poder sim. Saiu um metalurgico q entra p história como melhor presidente do Brasil e entra uma mulher q irá fazer história, por todo seu percurso de vida. Q deveria ser orgulho p todos os brasileiros.
Qto a ONGs p mim q sou esquerdista, elas não passam de um modelo neoliberal p demosntrar q o Estado não é necessário...Puro trololo...rs
beijos


Contador Grátis