segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Paul, calor, hortas...


Ficar sem computador é uma porcaria para quem tem o habito de escrever todos os dias. E sinceramente. Escrever com teclado é mais rápido e prático do que com a caneta, pelo menos pra mim. Viu só, coisas do mundo moderno, dependencia de tecnologia.

A foto aqui mostra um momento em que, em partes, estive presente. Logo menos estarei novamente,hehehe; Minha irmã no show do Paul McCartney no domingo. Liguei para ela umas quatro vezes para ouvir um pouco do Paul. E o cara deu um show de simpatia com a galera. Como disse minha irmã, até dançando ele é um Sir.

Será memorável. Nunca imaginei em ver um Beatle tocando. E tudo que gosto vem por causa de suas músicas. Queria poder ter ido em Porto Alegre também. Mas infelizmente não rolou.

Aqui em Marília as coisas começam a esquentar. E falo do tempo mesmo. Todos os dias, acordo com uns 30º na cabeça. Marília é quente. Lembro quando eu cheguei na cidade, dia 16 de janeiro de 2010, que foi a primeira impressão que tive. Calor demais. Cheguei às 6h e estava um calor absurdo, e tinha uma penca de mariposa. O cidade que tem insetos viu!

Agora é aguentar. Mais de 30º na cabeça todos os dias.

Alguém aqui tem ideia de como eu faço para transformar minha casa em um refugio naturalista? Quero horta, frutas, coisas do tipo,afinal não sai de São Paulo para viver igual SP.

Enfim amigos, assim que puder voltarei. Tá complicado sem computador eu ficar nas redes, mas logo menos volto!

4 comentários:

Anônimo disse...

as verduras q vc mais gosta e de preferencia algumas que possam ser comidas cruas...ervas aromaticas e chás...não pode faltar um pé de maracujá pela fruta e pelas flores...um limoeiro tb é obrigatório pelos motivos obvios. Não se esqueça de plantar tb frutas que te rendam sucos naturais o ano todo...

em ouras palavras, venha aqui conhecer o meu jardim, minha horta e meu pomar...rsrs

bju filho!

Rose Dayanne disse...

Plante amoras e laranjas também... Geleia e suco, hum...,
Plante algumas rosas, para me dar de presente nas noites q a Bela C... pairar no céu...
PLante boas idéias e sonhos lindos para fzer a vida melhor...
Plante os bons amigos, pois estaremos sempre ali...

(Day Azul)

Daisy. disse...

Esqueceu de falar do festival de Jazz da cidade dos insetos.

Suellen Roth disse...

Olhaaaa....eu aqui!!!=)

Sem dúvida,em um daqueles momentos que nunca serão esquecidos.

E foi mais do que bom dividir um pouco disso contigo!
Infelizmente não pudemos curtir um show juntos.Mas quem sabe...depois da energia que demonstrou no palco,acredito que Sir Paul siga fazendo shows por mais uns 20 anos.
E vai rolar em PoA com certeza, afinal, o Paul é gaucho!!=)


Contador Grátis