segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Climas e impressões


Até pensei em troca
r o nome do blog, pois ele tem sigla de São Paulo. Mas com tanta história contada, de tantos locais que já passei, fiquei vendo que como não tenho um CEP certo, pelo menos meu local de origem já é um bom começo.

Fui na casa do Lucas, um amigo do Ricardo aqui de BH. Gente boa demais. Para minha surpresa, ele tem o guia da Empresa das Artes, mas o da Estrada Real. Fiquei de emprestar a ele o que eu fiz do estado de São Paulo para depois pegar o que ele tem para ler. E não é que o cara já deixou na minha mão?

Além disso, na casa dele, todas as vezes tinha um tira gosto. Um dia feijão tropeiro, outro batata frita, azeitona e queijo. Eo clima era bme interiorano. Mineiro é um povo que sabe receber a gente muito bem. E quem gosta de comer, o lugar é um paraiso.

Fui encontrar também uma amig que conheci no show do Paul McCartmey. Conheci o lado mais rico da cidade. Ela ainda me mostrou a Praça do Papa, onde tem uma vista linda da cidade. Lembrou-me bastante do Mirante de Santana pelo tipo de vista. Só que daqui é muito mais ampla.

Enfim, comecei a procurar trabalho na segunda-feira passada. Na quarta-feira já estava correndo atrás de documentação. Na sexta-feira fiz o exame médico e amanhã entrego o restante. Maravilha, Alberto…

Um comentário:

Anônimo disse...

Mude o "quem sou". Não mais Marilia, agora BH!

Azul


Contador Grátis